quinta-feira, 1 de julho de 2010

MALDITOS 106,400 KG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ai gurias, tinha tantas coisas para escrever hoje, mas resolvi me pesar e minha frustração foi total: em duas semanas os ponteiros da balança nem se mexeram!!!! Puxa vida não tô entendendo nada.... tô fazendo tudo certinho.... até caminhando uma hora por dia eu estou!!!! É um misto de frustração com indignação!!! Mas sabem de uma coisa? EU - NÃO - VOU - DESISTIR!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dia 07 de julho fará um mês de R.A. e apenas 4,300 kg perdidos de tantos que ainda faltam.... Lembram que eu tinha falado que não iria mais me pesar? Pois é.... decididamente não vou mais mesmo! Vou sentir nas roupas se está dando certo ou não. Puxa eu vejo depoimento de tantas meninas que conseguiram e porque que comigo é diferente? Porquê? DEUS querido me ajuda! Não me deixe cair em desespero. Continue me dando forças para levar adiante minha R.A. e minhas caminhadas. Será que castiguei tanto meu corpo com dietas, cirurgia e etc que agora ele não quer saber de colaborar? Não é justo!!!!!!!!!

Bjs
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário