quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sonho ou Pesadelo?...


Oi Pessoas... Vocês acreditam que essa semana sonhei que estava comendo folhado de palmito? E pior é que fiquei com a consciência supewr pesada no sonho, mas comi mesmo assim! Quando acordei deu aquele alívio.... afinal de contas sonho não engorda né? (só aqueles de creme ou de doce de leite - rsrsrsrsrs).... Bem brincadeiras a parte minha R.A. acho que engrenou. Essa semana estou consegundo caminhar todos os dias e comendo direitinho. Aliás por falar em caminhadas, estou até acostumando, sabiam? Confesso que o sair de casa para a atividade ainda é um pouco difícil(dá aquela preguiça) e os 30 primeiros minutos da caminhada me dói muito as canelas, mas depois o corpo esquenta e até que fica bom caminhar! Por isso um conselho minhas queridas: NÃO DESISTAM! Caminhem aos poucos ,mas CAMINHEM, ok?
Outra coisa que vou acrescentar ao meu cardápio são os chás. Me disseram que o chá branco é o mesmo chá verde só que é colhido antes do tempo e seu gosto é um pouco melhor . Vou experimentar e depois conto aqui.

Bem vou ficando por aqui...
Bjs
.
.
.

Um comentário:

  1. Oi!!
    Vi tu link no orkut e vim te fazer uma visitinha..
    eu adoro andar de bicicleta na rua, e faço o simulador também mas confesso que essa não é minha rotina tenho que melhorar muito nesse lado...Eu tenho um menino de 3 anos e 9 meses muito sapeca..
    E vamo que vamo que de grama e grama a gente vai emagrecendo...
    boa sorte ai
    beijinhossss

    ResponderExcluir