sexta-feira, 2 de julho de 2010

Amamentando na madruga....


É isso aí pessoas, tenho uma filha de 1 ano e 3 meses que mama no peito durante a madruga.... Minhas noites não são totalmente tranquilas, pois ela se mexe bastante e mama umas três ou quatro vezes . Noite passada em especial (olha o rostinho da fera - que amorrrrr) ela resolveu acordar às 5h30 min e queria assunto! Acabou que eu tive que levantar para comer alguma coisa, pois estava com fome. Aliás, estou contando isso aqui para vocês saberem que na madruga eu tenho sim que fazer um lanchinho, mas tudo contabilizado nos pontos que me é permitido. Claro que depois durante o dia eu tenho que comer menos para não ultrapassar minha quota.

.
.

Mas mudando de assunto, olha só o desenho que achei nas minhas navegações pela blogosfera...

Pelada eu tô igualzinha à madame aí do lado. Não vejo a hora de mudar isso!!

Ainda tô frustrada pela pesagem de ontem, mas vamo que vamo! Deus vai me ajudar. Por mim e pela minha família.
.
.


E hj também foi dia de Faxina na casa!


Agora estou preparando meu espírito para caminhar... Confesso que está difícil criar ânimo, mas não vou desistir......

Mais tarde eu volto para postar o que comi hoje, ok?



Bjs



.
.
.


Um comentário:

  1. Oi!!
    olha que danadinha mamando de madrugada rsrss... sabe eu tenho um menino que vai fazer 4anos em setembro e ele mamou assim só até os 3meses depois ele não acordava mais e a pediatra disse que não era pra acordar ele pra dar mama...
    Deve ser bem complicado pra ti fazer a RA e amamentar, ela é lindinha carinha de sapeca mesmo..
    Força ai amiga não podemos desanimar..
    beijinho

    ResponderExcluir