quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

RECORDE NADA SAUDÁVEL (COMO ALGUÉM PODE SER FELIZ ASSIM???)

Donna Simpson já está pesando 272 kg’s. Isso já seria impressionante se não fosse um outro motivo ainda mais tenso e, digamos, inexplicável, Donna quer se tornar a mulher mais pesada do mundo, assim  entrando no Guiness Book (livro dos recordes), e para isso ela tentará chegar a impressionantes 450 kg’s.
Como vocês sabem, comer custa grana, por isso, Donna possui um site onde pessoas depositam dinheiro e a ajudam a atingir seu “objetivo”. Ela chega a conseguir $2.ooo,oo por mês com o site.
Bom, cada um faz o que quiser da sua vida nesse mundo realmente bizarro, e só me resta desejar sorte à Donna, e que ela consiga chegar no seu objetivo de atingir 450 kg’s comendo 12.000 calorias/dia, apesar de achar que ela vai morrer bem antes disso.

6 comentários:

  1. Oi, amiga.
    pode bizarro nisso, hj eu me olhei no espelho e não gostei nem um pouco do que vi, e vendo essas fotos, cruzes...tô fora. Tenha um bom fds, bjs.

    ResponderExcluir
  2. nossa que impressionante! tô chocada!

    ResponderExcluir
  3. nossa vou espalhar e postar isso no meu blog, que horror.........

    ResponderExcluir
  4. Oi,td bem?

    Primeira vez aqui

    Vou te acompanhar na sua jornada

    Bjinhos,
    Adriana =)

    ResponderExcluir
  5. Menina,....me sentí uma sereia hoje!!!
    Tenho só é pena disso...
    Faz pouco tempo que caí em mim do quanto é maléfico essa minha situação (GORDINHA), para o meu futuro,...boa sorte para essa mulher, mas infelismente esses R$ 2.000,00 que ela ganha com o site, se ela guardar, dará um bom seguro para a filha depois que ela morrer!!!Será que ela não pensa nisso ??Tenho 2 filhos e não consigo me imaginar longe deles só para fazer parte de um livro!!!Amo mais meus filhos, meu marido, minha vida!!!

    ResponderExcluir
  6. OI PAULA,FELIZ 2011!!!
    QUE ESTE ANO SEJA ABENÇOADO PRA TODA SUA FAMILIA!!!
    ACHO QUE A MOÇA AÍ DAS FOTOS NÃO SOBREVIVERA...CADA DOIDO COM SUA MANIA...
    BEIJOSSS..........

    ResponderExcluir