sábado, 31 de julho de 2010

Que tal ler um livro enquanto emagrecemos? Leitura é bom para despistar a fome.Topam? Eu mando para vocês!

Gurias...
Percebi que várias blogueiras gostam de apreciar a leitura de um bom livro assim como eu, então vou fazer uma experiência aqui que se der certo aplicarei mais vezes. Tenho a Saga Crepúsculo digitalizada em PDF e posso enviar para as pessoas que gostariam de ler essa coleção. Já fiz isso com os livros da Zíbia Gasparetto para minha colega Eli e ela gostou muito e eu também fiquei feliz em poder compartilhar livros pela internet (estão tão caros né?). Seguinte: quem quiser deixa um comentário com seu e-mail certinho (e que tenha espaço na caixa de entrada de e-mail para que não volte para mim novamente,ok?) que eu envio (não se preocupem que não tem vírus nenhum, é direto do meu gmail, ok?) e faço isso de graça, tá? Segue abaixo um resumo da coleção para quem ainda não conhece:



Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.
Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.
Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.
.
.

Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...

Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller "Crepúsculo" estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Em "Lua nova", Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária.
.
.

Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo quepôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (…) Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?
Enquanto Seattle é assolada por uma sequencia de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?
.
.
Em Amanhecer, Bella se vê a frente da difícil decisão da escolha fatal entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou seguir uma vida totalmente humana. Escolha essa, que é o marco em Amanhecer e que poderá significar a transformação do destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Assombroso e de tirar o fôlego, Amanhecer, a aguardada conclusão da saga Crepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse fascinante épico romântico que tem arrebatado milhões de leitores.
Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra, por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito, para atingir o momento da decisão final. No momento em que Bella faz sua escolha, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre.
.
.

Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de \"Crepúsculo\". Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, \"Eclipse\", somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.


glitters


5 comentários:

  1. Eu nao lia nada, ai comecei a ler pra parar de pensar nas tristezas...e nao eh que viciei? hj vivo em sebos....to lendo agora " o simbolo perdido" do mesmo autor do codigo da vinci....recomendo!
    Beijaao
    Liza

    ResponderExcluir
  2. Ola linda
    Obg pela visita.
    Vim conhecer seu cantinho e adorei, já estou te seguindo.

    Bem legal sua vontade de querer compartilhar livros por email.
    Gosto de de livros do autor Augusto Cury.
    No momento estou lendo Dieta sem Dieta, ou melhor , comecei e parei + volto a ler em breve.
    Vou tentar baixar esse livro p compartilhar com vcs, é mt bom.

    Sobre o chá de gengibre...
    Eu costumo fazer assim:
    Coloco água p ferver e depois coloco o gengibre fatiado com pedaços de canela em pau e desligo o fogo.Tampo a panela e deixo por uns minutos.
    Tomo sempre depois das refeições.
    Vi uma matéria que diz acelerar o metabolismo.
    Vou pesquisar + algumas coisas e depois te falo + sobre o gengibre tá.
    Desejo um ótimo final de semana.
    força na peruca.beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, realmente ler é tudo de booooom
    eu não sou muito fã dessa saga crepúsculo não rs. Mas sua iniciativa é muito boa....

    Beijos, tenha um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  4. AI FLOR EU AMO A SAGA CREPUSCULO E TENHO TODOS OS LIVROS EM PDF MAS NÃO TENHO PACIENCIA PRA LER NO PC E IMPRIMIR ENTÃO NEM SE FALA ... SÃO MUITAS FOLHAS E ACABA SAINDO MAIS CARO DO QUE EU COMPRAR O LIVRO ENTÃO ... VOU ESPERAR ATINGIR OS MEUS 100 KILOS PRA COMPRAR O ECLIPSE E QUANDO CHEGAR AOS 95 KILOS COMPRO O AMANEHCER É UM IMPULSO QUE TENHO PRA PODER EMAGRECER KKKK ENAQUNTO ISSO VOU LENDO OUTROS LIVRINHOS MAS PARABÉNS PELA INICIATIVA TEM PESSOAS QUE GOSTAM NÉ... E EM RELAÇÃO AO QUE VAI ACONTECER DIA12/05/2012 É SE TUDO DER CERTO E CORRER COMO O PLANEJADO EU IREI SUBIR AO ALTAR VESTIDINHA DE NOIVA BEM BONITINHA E NÃO POSSO FAZER FEIO NÉ TENHO QUE ESTAR COM O CORPITCHO EM FORMA DAQUI ATÉ LA RSRSRS BJUSSS

    ResponderExcluir
  5. Ótima idéia Paula. Fiquei muito feliz com os livros que vc me mandou. E devorando-os. Ler é bom demais e uma ótima distração para ficar longe das tentaçãoes e beliscar fora de hora. E devorar livro pode porque não engorda!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir