domingo, 11 de julho de 2010

E a esteira me sabotou....

Olá pessoas....
Lembram que eu falei que não andava na esteira que eu tinha em casa com medo de ela empacar com meu peso? Então, aconteceu! Ela não aguentou a gordinha aqui.... Mas não dá nada! Vou caminhar na rua mesmo (nasceu outra bolha), mas vai dar tudo certo! O negócio é não desistir...

Uma dica para quando dá aquela vontade de comer doce são as barrinhas light da TRIO sabores mousse de chocolate, mousse de goiaba, morango com chantilly, pavê e manjar branco. Passei no supermercado para comprar chá verde e aproveitei para espiar o preço da barrinha. Para minha surpresa estava R$ 4,04 (no wall mart)!!!! Voei nas lojas Americanas e comprei o mesmo produto por R$ 2,99!!! Fiz um estoquezinho.... Taí a fotinho para quem ainda não conhece:
Ontem ultrapassei os pontos, mas nada que comprometesse tanto assim a R.A. Hoje continuei normalmente sem jacar. Hoje veio a menstruação... tomara que passe logo! No mais tudo blz. Um ótimo início de semana para vocês e que ele seja bem light.


Bjs

3 comentários:

  1. Oi Linda td beem?
    Obrigada pela visita e um maravilhoso textoooooo!!!
    estou te seguindooo! bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, mas viciada é viciada... Comprei essas barrinhas, são muito gostosas mesmo, mas é claro acabei comendo as três uma atrás da outra... Aff, começo a me convencer que tenho é que passar longe, pelo menos por enquanto... Hehehe
    Beijos
    Nos vemos no encontro de Sabado????

    ResponderExcluir
  3. oieeeeee!!!
    obrigada pela visista!!!
    já fiz terapia tb, mas agora a grana anda curta!!!!
    o que eu tô precisando é tomar vergonha na cara isso sim!!!!
    ficar brava serve pra alguma coisa!!!!
    essa semana vou andar na linha senão vou abandonar tudo e f_da-se!!!

    a propósito essa barrinha é muuuuuuuuuuuito boa!!!!!!

    e bóra se empenhar pq não vou desistir!!!!

    bjoka muié!!!

    ResponderExcluir