segunda-feira, 5 de julho de 2010

A bolha assassina.........

Gurias é muito triste... Hoje que eu estava na pilha de caminhar e o que acontece? Uma bolha no meu pé que me impossibilita de fazer meu exercício! Como fiquei 3 dias sem caminhar e ontem eu consegui com muita força de vontade, meus pés desacostumaram do ritmo e com meu excesso de peso forcei demais e estourou uma bolhona no meu pé. Parece até sabotagem do meu próprio corpo!!! Sempre quando me decido a fazer certinho, acontece alguma coisa que me impede. Amanhã, por exemplo, não tenho quem fique com minha filhinha e meu marido só chega a noitinha e daí fica perigoso, mas vou de qualquer jeito, nem que seja para caminhar em volta do prédio onde moro! Mas a R.A. tá firme na paçoca.

Bjs
.
.
.

3 comentários:

  1. EU FIZ PLANOS PRA CAMINHAR HJ MAS CADÊ??? NA HORA DE SAIR CHEGOU UMA CLIENTE E FICOU PAPEANDO E PIOR ME DEIXOU SERVIÇO PRA FAZER!!! AMANHÃ EU VOU TENTAR LEVANTAR E CAMINHAR DE MANHÃ MESMO PRECISO POR ESSA GORDURA PRA QUEIMAR SENÃO NÃO VAI ADIANTAR... BJOKAS E FORÇA PRA VC TB... OBRIGADO POR ME SEGUIR NO MEU BLOG A PARTIR DE AGORA TB VOU TE SEGUIR E VAMOS EM FRENTE, NA ALEGRIA E NA TRISTEZA MAS SEMPRE JUNTAS E EM FRENTE... BJOKAS PRECISANDO ESTAREI AQUI MEU MSN É ANALUCIA.ARTEFOTOS@HOTMAIL.COM SE QUISER ADD FIQUE A VONTADE... BJOKAS LIGHTS PRA VC

    ResponderExcluir
  2. AMIGA COMO FAÇO PRA TE SEGUIR, NÃO ENCONTRO A OPÇÃO DE SEGUIR VC!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Que pena amiga pior que os pés da gente parecem que ficam finos mesmo...hoje mesmo eu caminhei muito no centro e fiz uma bolha...
    Mas vê bem esse tênis ai, usa outro ...não sei se tu pode mas uma coisa que eu acho legal e de vez enquando eu faço é pular corda é muito bom...
    beijinhossss

    ResponderExcluir