sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Livros grátis no site do Itaú + Dicas de roupa de praia GG + Texto Arnaldo Jabor

Oi gurias...


O Itaú convida você a participar do desenvolvimento das crianças no Brasil e está distribuindo gratuitamente 8 milhões de livros para incentivar o gosto pela leitura. Então o que você está esperando? Essa foto aí de cima são os que chegaram para mim pelo correio. Clica na foto, vá no site e cadeastre-se.... é de graça!
.
.
Não é porque uma mulher está gordinha, ela precise se esconder em casa no calor.
É só escolher o modelo certo de maiô/biquíni para o seu corpo e cair na praia!

Corpos muito grandes:


Maiô inteiro ou sunquíni bem altinho e liso.


Quadril largo:


Tomara que caia claro, com calcinha mais escura. Para as meninas de quadril largo, a dica é chamar atenção para o colo. 


Ombros largos ou seios grandes:


Modelos frente única que disfarçam e dão sustentação.


Truque básico para todas:


Maiô de única cor, pois alonga o corpo por inteiro.

As estampas são permitidas, só que com fundo escuro.
.
.
*A BUNDA DURA (Arnaldo Jabor)**
>
>
> Tenho horror a mulher perfeitinha. Sabe aquele tipo que faz escova toda
> manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece
> garota-propaganda de processo de** **clareamento dentário? E, só pra
> piorar, tem a bunda dura!!!
>
> Pois então, mulheres assim são um porre. Pior: são brochantes. Sou
> louco?
>
> Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?
>
>
> a) Escova toda manhã: A fulana acorda as seis da matina pra deixar o
> cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit. Perde momentos
> imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação,
> pra encaixar-se no padrão 'Alisabel', que é legal... Burra.
>
>
> b) Na moda: Estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da
> Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso?
> JAMAIS! O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar desarrumada
> nem enquanto estiver transando.
>
> c) Sorriso incessante:
> Ela mora na vila dos Smurfs? Tá fazendo treinamento pra Hebe? Sou
> antipático com orgulho, só sorrio para quem provoca meu sorriso.
> Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa
> que, pra perfeitinha, não existe. Aliás, ela nem sabe o que a palavra
> significa... Coitada.
>
> d) Bunda dura: As muito gostosas
> são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam
> isotônico, portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção
> de bolinho de arroz do sabadão. Bebida dá barriga e ela tem
> H-O-R-R-O-R a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão
> baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom
> vinho com você. Cerveja? Esquece!*
>
> *Portanto:*
>
> *É
> melhor vc ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te
> acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar
> de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta
> básica , faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra
> grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar
> risada que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste
> feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até
> quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps. Legal
> mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor
> compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira.
> Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da
> sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm
> solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!! *
>
> *Arnaldo Jabour*

>
> *E não se esqueça....*
>
> * **Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!*
>
 


6 comentários:

  1. Oi flor...
    adorei as peças...
    a de verde está linda...
    tenha um ótimo FDS flor...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  2. eu estava louca para pedir os livros do itau, mas estava com medo porque pede rg e cpf, mas agora que sei que é verdade vou pedir os meus tb!!!
    otimas dicas de maio

    otimo fds
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um sunquíni vermelho que alias não me serve ainda(notou né vai servir kkkk)eu amo praia, mar, sol é tudo de bom!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  4. ÒTIMO POST SOBRE MAIOS...GOSTEI...BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Já pedi os livros e já recebi.

    legal as dicas dos maiôs!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. oi querida primeira vez no teu blog, adorei viu, as peças são lindas, eu como estou de briga com a balança, uso maio hehehe, e tambem sou mãe ja de 2 e não vejo mais usando biquini, sou quadrada né ou melhor oval kkkk..

    Amei esse texto do Arnaldo Jabor, sou gaucha de santa maria...esses dias ta ouvindo a radio Atlantida programa "Pretinho..."(não lembro o nome), gostei de uma coisa que eles falaram que mulher tem que ter celulite, por causa de foto da Jeniffer Lopes , ai eles falaram mas pouco importa as celulites ela é linda, não gosto de mulher perfeita e marombada, tem que ter celulite e ser molzinha hehehe, adorei...beijocas!!!

    ResponderExcluir