terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sem palavras...



Esta postagem será exclusivamente para expressar meu mais profundo agradecimento a todas as gurias que me deram uma força maravilhosa em um momento de sufoco! Que Deus ilumine todas nós e nos dê força para cada uma alcançar tudo aquilo que deseja...
Para quem quer saber como foi minha R.A., hoje puxei forças lá do fundo do útero para me controlar e não jacar e até agora tem dado certo... Não garanto que eu vá conseguir caminhar, mas estou tentando me distrair de todas as formas para não comer em excesso.



E para não esquecer...





E mais uma história emocionante:

Ele emagreceu 186 kg!!!!!!!!

Você acredita que este cara na foto embaixo:
Já foi assim:
Este é David Smith que perdeu 186 kg. Quando ele começou a perder peso ele nunca imaginava que iria perder mais de 100 kg. Hoje ele se considera uma outra pessoa e para conseguir esta façanha ele se propôs a 2 coisas: nunca desistir e não por expectativas muito difíceis. “Eu sempre tive como meta perder 10 kg e depois mais 10 kg e por assim em diante.”
Veja as fotos logo antes da operação que ele fez para retirar o excesso de pele:
Esta é uma foto durante a operação:
E esta depois da operação:
E se você esta pensando qual tipo de operação ele fez, a resposta é NENHUMA. David perdeu todo excesso de peso só com reeducação alimentar e exercícios, é lógico que isto não foi de um dia para outro. Todo o processo levou mais de 2 anos mas agora que ele já sabe como se comportar em relação a comida eu duvido que voltará a ganhar peso.

.
.

Para quem quiser livro taí.... é só deixar o e-mail!




As narrativas de Zíbia Gasparetto proporcionam uma reflexão acerca dos nossos relacionamentos, impulsionando a repensar a vida e buscar a felicidade espiritual. Em “Vencendo o Passado”, a autora apresenta uma história surpreendente, mais uma vez ditada pelo espírito Luclus, capaz de transformar a sua vida!

glitters


7 comentários:

  1. OI linda e verdade os nomes sao bem parecidos!!!hehhehe
    passando pra desejar uma bela semana!!!
    bjs
    belle

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaaa vc merece isso e muito maisssss viu!! bom eu ja tinha visto na web a historia dele nossa historia surpreenmdente mesmo foram 186 kg isso significa muiitaaaaaaaaaa coisaaaaaaa amiga tenha uma linda terça bjokass

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que bom que vc está melhor...... força viu
    com calma vc retoma a RA com força total

    aqui impessionante mesmo a história desse rapaz que ficou liiiiiiiiiiindo!!!

    Eu quero esse livro também... manda pra mim?
    flavianatielli@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Linda que bom te ver assim, bem mais feliz!!!!!
    Estou impresionada com a história de superação desse rapaz. Viu ele pesava mais que nós duas e mesmo assim conseguiu... Com toda certeza do mundo eu falo para você que também vamos conseguir!!!!!!
    É só dá tempo ao tempo, sem pressa e sem ansiedade!!!!!!!
    Adorei o beijodrómo!!!!!!!! Milhões de beijo para você também!!!!!!!
    Da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. Amiga tem selinho lá no meu blog para você!!!!!
    Beijocas da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir
  6. Caramba, ele secou!
    É sempre bom vermos exemplos assim, nos da mais força, obrigada!

    bjao!

    ResponderExcluir