domingo, 29 de agosto de 2010

Aconteceu...



Oi gurias....
Esse é o antes e depois da Lays. Vejam que linda mulher ela é! Para conhecer sua história e visitar seu blog clique AQUI.



Hoje estava lembrando de um fato que aconteceu comigo em 1999. Nessa épóca estava eu com meus 115 kg e trabalhando em uma casa noturna como barwoman. Resolvemos (eu e minhas colegas) que iríamos levar uma amiga muito tímida nossa a um clube de mulheres. E lá fomos nós... A casa era mista , ou seja, havia striper masculino e feminino e eram muito bonitas as apresentações. No "elenco" masculino tinha o monge (que abria uma Bíblia com fogo), o índio, o toureiro, o gaúcho e por aí vai... Eles apresentavam-se separadamente e em cada apresentação eles abriam uma brecha para puxar as mulheres da platéia para dançarem com eles. Na vez do gaúcho se apresentar (um cara forte, cabelos compridos e encaracolados, cavanhaque,affffff) adivinhem quem ele escolheu para dançar com ele? Quem? Quem? Quem? (raimundo nonato)
EEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!
Gurias de Deus, que vergonha!!!!!! Ele me puxou pela mão e devido à minha resistência em pagar o mico (só ficava pensando na minha gordura e no mico que eu iria pagar na frente de todo aquele povo - a casa estava lotada!!!) eu resisti em acompanhá-lo, então ele me pegou no colo (acreditaram agora quando eu disse que o cara era forte?), me jogou no chão (e me chamou de lagartixa) e deitou em cima de mim sempre dançando (nesse momento ele não estava totalmente nu ainda, não se assustem!) e depois de muitos gritos e assovios da platéia enlouquecida, ele me levantou do chão beijou minha mão e me devolveu ao meu lugar. Ufa!! Me lembro da minha agonia, pois na época estava noiva e meu amado iria aparecer a qualquer momento para se juntar ao nosso grupo (ainda bem que ele chegou beeeemmmmmm depois). Se eu fosse magra teria aproveitado bem mais esse episódio da minha vida, pois eu estava tão, mas tão preocupada com as pessoas rindo da minha situação (gordura) que quase não me diverti como a ocasião pedia.
Mas falando de noivados, etc, só para abordar a questão, eu (mesmo nos meus picos de banha) ou melhor explicando, nas 3 vezes em que estive na casa dos 3 dígitos, estava ou namorando, ou noiva ou casada, sabiam? Estranho, né? Isso acontece ou aconteceu com alguma de vocês tb? Isso prova que o preconceito muitas vezes está dentro de nós mesmas (não que não haja preconceito), mas muitas vezes nós mesmas nos boicotamos.
Mudando de saco para mala, vocês viram a reportagem no Jornal Nacional? Quase metade dos adultos brasileiros está com excesso de peso. É... não é fácil manter o peso ideal com tantos apelos gastronômicos à nossa volta...
Vocês sabiam que um quilo equivale a mais ou menos 8 mil calorias???? Pois é.... então quando engordamos um quilo é porque comemos 8 .000 cal... Então aquela época em que engordei 60 quilos em um ano eu comi  480.000 calorias!!!!!!!!!!!!!!! E agora quando fiquei grávida que engordei 32 quilos eu ingeri 256.000 calorias.... Putz, é comida pra car....valho!! Espero conseguir me controlar para não comer mais tanto assim (é o que desejo a todas nós).
Esse powerpoint é dedicado a todas vocês minhas amigas de luta:

glitters

12 comentários:

  1. oi
    nossa que inspiração heim
    vi no blog dela que ela perdeu 37 kg
    ahahaha se um cara me pega no colo pra subir no palco, eu iria.... kkkk
    mas a vergonha por estarmos em cima do peso é complicada mesmo

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula

    E já deixei de aproveitar vários momentos legais por conta do excesso de peso. Sempre acham que vão ficar me olhando, rindo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Florrr
    Um ótimo início de semana para vc!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Verdade, a gente muitas vezes não aproveita o momento com medo do mico do peso... sei bem como é...

    bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula!

    To sorteando um biquini rosa lindinho!

    Aparece lá no blog!

    Bjka!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii adorei a historia que voce me mando do alpinista muito linda que deus abençoe sua semana

    ResponderExcluir
  7. Linda a refexao sobre a FÉ
    Deus abencoeee
    Obrigada pela sua visita venha sempre
    eu tbem engordei mais de 30 em cada gravidez..afff
    somos guerreira
    linda semana
    bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula Obrigada pelo texto, já conhecia e adoro. A menina que vc postou serve como inspiração para nós no sentido de descobrirmos o quanto somos belas. Basta conhecimento e amor próprio.

    Umbeijão!

    ResponderExcluir
  9. gente, a maioria das gordinhas que conheco tem os rostor bonitos, quando emagrecem, viram esse espetaculo. Show demais! =D

    Oi flor, tudo bem?
    Vim te pedir para me ajudar.
    Estou participando de um concurso de
    make up e gostaria muito que você votasse
    em mim nestes dois blogs nos links abaixo.

    http://migre.me/17w1C/
    http://migre.me/17BM6

    Preciso muito da sua ajuda!

    Aproveita e me visita la no meu blog tbm =D
    Irei adorar!

    beejo grande":"

    ps: estou te seguindo, me segue tbm?!

    ResponderExcluir
  10. TODAS NÓS JÁ PASSAMOS POR ALGUMA SITUAÇÃO PARECIDA TODAS NÓS JÁ DEIXAMOS DE CORRER BRINCAR SE DIVERTIR PORQUE ACHAMOS QUE TODOS VÃO ACHAR RIDICULO , MAS COM FÉ E FORÇA DE VONTADE CONSEGUIREMOS VENCER TODAS ESSAS BARREIRAS E UM DIA PODER RIR DE TUDO ISSO, MAS VOCÊ JÁ ESTÁ CHEGANDO LÁ , BEIJUSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula! Seja bem vinda ao meu cantinho. Tb estou te seguindo, adorei o titulo do seu blog...rrsrs... Bem criativo.

    ResponderExcluir