sábado, 17 de julho de 2010

Os pesadelos,o pianinho e a fome.....



Gurias, td blz?

Essa madrugada foi punk!!! Minha filha quando não vai aos pés durante o dia, tem dores horríveis de barriga durante a madrugada, e como ser mãe é padecer no paraíso, eu praticamente passei acordada.... Ok, dei analgésico, antiespasmódico e quando achei que dormiria um pouco, o pianinho de brinquedo da minha filha começou a tocar sozinho galera!!!! Sinistro.... Como eu acredito em espiritismo, comecei a orar pedindo a Deus que iluminasse nossos irmãozinhos desencarnados que por ventura estivessem ali atrapalhando o sono da minha família. Minha filhinha às vezes têm pesadelos horríveis, apesar de seus parcos 1 ano e 3 meses, mas eu acredito que ela tenha recordações de vidas passadas.... Bem, a fome se aspoderou do meu corpitcho, mas eu consegui aguentar bravamente até às 7 horas da manhã, quando levantei e comi uma fatia de pão preto, com geléia diet e um iogurte light (total= 36 pontos ou 130 calorias).
Espero que hoje a noite seja mais tranquila!!!
Bem ,ontem me pesei e de um dia para o outro emagreci mais um quilo,ou seja, entrei nos 100 quilos (quase alcançando minha primeira meta que é sair dos 3 dígitos), e explico porque perdi um quilo de um dia para o outro(são teorias minhas e se vocês discordarem me escrevam,ok?):
1ª teoria: como fiz redução de estômago, meu corpo não absorve todos os nutrientes dos alimentos, que , juntando com a
2ª teoria: no frio perdemos mais calorias, mas como estou fazendo a R.A. nos trinks não estou comendo muito para repôr essas calorias (não sei se me fiz entender), e como está muuuuuito frio, meu corpo está queimando a graxa reserva.

Bem, não fiz a tal sopa de gengibre ainda, mas vou postá-la assim mesmo caso alguém queira fazê-la:


Dica: Não coloque o suco de laranja, nem sal e coloque apenas um pedacinho bem pequeno do gengibre, pois é muito forte.

Sopa de gengibre com cenoura! Eis o caldo que afinará sua silhueta. Afinal, o gengibre aumenta a temperatura corporal e acelera o metabolismo, queimando 20% a mais de gordura do que o normal.

Sopa de gengibre com cenoura

Ingredientes


- 2 colheres (sopa) de óleo


- 1/2 xícara (chá) de cebola picada


- 1/4 xícara (chá) de gengibre fresco picado sem casca


- 3 xícaras (chá) de caldo de galinha


- 4 xícaras (chá) de cenoura fatiada e sem casca


- 1 e 1/2 xícara (chá) de suco de laranja


- 1/2 xícara (chá) de água


- Sal a gosto



Modo de fazer


Esquente o óleo em uma panela grande. Adicione a cebola e o gengibre e frite até a cebola murchar (em média, isso leva cinco minutos). Junte o caldo de galinha e a cenoura. Tampe e ferva até a cenoura ficar macia. Faça um purê batendo a mistura no liquidificador e volte a sopa para a panela. Misture o suco de laranja e a água. Cozinhe por cinco minutos. Se necessário, acrescente sal. Coe e transfira o caldo para uma tigela.



Gengibre


Diminui a barriga, pois impede a formação de gases, desinchando a região. Um estudo feito por especialistas da Medicina Tradicional Chinesa mostrou que, por ser planta termogênica (aumenta a temperatura corporal e força o organismo a gastar mais energia), ele acelera o metabolismo em 20%, aumentando a queima de gordura.



Rende 4 porções** de 56 calorias cada ou 15 pontos

4 comentários:

  1. Obrigada amiga pelo seu recadinho e carinho lá na minha casinha...
    Bjinhos e tenha um ótimo FDS...

    ResponderExcluir
  2. Amiga obrigada pelos livros!!! Quanto aos pesadelos da sua filhinha: na hora de dormir coloque um copo de água embaixo da cama dela ou do lado. Faça uma oração pedindo proteção aos bons espíritos e oo anjo protetor dela. Pela manhã jogue a água do copo no vaso sanitário e dê descarga! Faça isso todas as noites, as energias deletérias que possam rondá-la irão para a água e na emancipação da alma ela poderar ir para lugares tranqulilos. Ah faça pra você também! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga!
    E fica bem com sua filhinha!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Paulinhaaaa, também sou espírita!
    Cuida bem da princesa e ore mesmo em casa... o evangelho no lar, periódico, também é muito bom.
    Um beijo e uma linda semana!!!

    ResponderExcluir