sábado, 26 de junho de 2010

Tô p... da cara!!!!!


Até que enfim parou de chover e criei coragem para ir caminhar, mas antes resolvi dar uma espiadinha no meu peso e foi a maior decepção: - 100 gr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Na hora a minha vontade foi voltar para casa e não caminhar porcaria nenhuma, mas aí pensei: EU NÃO VOU DESISTIR!! Enquanto eu caminhava fui pensando no que posso estar fazendo errado e cheguei a algumas conclusões: 1ª : Estou comendo muito pão, apesar de estar dentro dos pontos, ou seja, pão de manhã, de tarde e de noite não dá certo. Vou abolir o pão da tarde e da noite; 2ª : As tais barrinhas de cereal, às vezes como duas por dia. Acho que vou deixar para comê-las somente quando a vontade por doces for muuuuito grande; 3ª : Vou medir direitinho os ml de leite que estou ingerindo, pois a xícara que eu tomo dá 125 ml e esses 25 ml eu não estava contabilizando nos pontos; 4ª : Tenho que caminhar "TODO O SANTO DIA" , não adianta! E se possível 1 hora ,no meu passo claro, pois muitas vezes o que me desanima é ficar dando voltas e mais voltas na pracinha em passo acelerado(que me dói os tornozelos e esfola toda a sola do meu pé).
Hoje eu consegui caminhar 1 hora certinho. Cheguei e não comi nada, pois aprendi lendo o blog da Patty, que nosso corpo fica queimando calorias por uma hora após o exercício e por isso, não devemos ingerir alimentos.
Estou pensando em não me pesar mais para não correr o risco de acontecer o mesmo desânimo de hoje caso eu tenha novamente pouca perda de peso. Mas isso vou ver ainda, pois sou muito curiosa e não sei se vou conseguir ficar sem me pesar. Bem pessoas, por ora era isso. Fiquem com Deus e FORÇA NA PERUCA!! Bjs
. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário