sexta-feira, 25 de junho de 2010

Piriri na madrugada....



Pessoas, nem conto para vocês, essa madrugada eu tive uma cólica... um piriri... que horror! Pior que eu não comi nada de diferente! Aliás, ontem foi um dia bem difícil para mim,viu? Uma vontade de devorar tudo que eu pudesse,mas consegui não fazer isso e não saí da dieta dos pontos. Não gosto de dizer "dieta dos pontos" ,pois na realidade ela nada mais é do que pura reeducação alimentar (inclusive nos próximos posts vou explicá-la para quem não conhece ainda).
Sabe quando dou chocolate para minha filha ou alguma outra coisa gostosa (como farinha láctea,por exemplo) tenho que usar uma força sobre humana para não comer junto com ela. Meu marido ganhou um negrinho (brigadeiro) da minha mãe e quando abri a geladeira ontem dei de cara com ele me olhando.... Tive que tirar do alcance dos meus olhos!!! É... é difícil, mas vou conseguir. Ontem eu consegui caminhar 50 minutos. Minhas canelas doíam, mas consegui com muita força de vontade. Combinei já uma caminhada para hoje com a minha sobrinha, mas para variar o tempo me sabotou e está chovendo....snif....snif....
Queria muito acrescentar várias coisa legais no meu blog, mas não sei mexer!!! Se alguém puder me dar umas dicas serei eternamente grata.
Vou ficando por aqui e volto mais tarde , pois o Brasil joga agora com Portugal e vou torcer é claro!!!
Bjs
.
.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário