terça-feira, 10 de maio de 2011

QUERO NÃO, GOSTO NÃQO DEIXO NÃO, SAI PRA LÁ Ô COMPULSÃO!!!!!!!!!!!!!!!

Bah gurias, ainda a pouco tive um papo com meu marido e conversa vai e conversa vem pedi que ele seja sempre leal comigo etc e sabem o que ele me falou? Promete que vqai fazer uma dieta! Pois é gurias, tenho que dar um jeito de qualquer jeito se não meu casamento vai ir pelo ralo e isso seria uma das piores coisas que poderia me acontecer, pois já fui deixada uma vez por causa do peso (na época adquiri bulimia - quem quiser veja minha história) e tenho que achar forças não sei de onde pra parar com a comilança.

2 comentários:

  1. Paula,
    primeiro vc precisa emagrecer para você ficar mais saudável e para você se sentir mais bonita... e estando mais magra, se torna mais forte e com auto estima mais elevada...
    É muito difícil mesmo... não tenha dúvidas.
    Eu como gosto de comer não posso ter nada em casa, porque senão na hora da loucura como até a embalagem....
    Trace uma meta... metas pequenas... venha até o blog para se sentir amparada... aqui somos parecidas e desta forma ninguém cobra ninguém..
    Não fique triste por estar acima do peso, fique tranquila e resolva o problema...
    Estarei por aqui...
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Ana, nunca ouvi isso do meu marido, mas qdo meu filho nasceu em maio de 2009, tinha a impressão que ele nunca mais olharia pra mim com desejo.
    Por mim mesma eu fiz de tudo pra emagrecer e emagreci, mas foi tudo pela minha felicidade e não pra agradá-lo.
    Imagino como vc se sente, pq tb já estive nos 3 dígitos e se continuar displicente como estou, não demora muito vou recuperar tudo que perdi.
    Ai como essa vida de obesidade é difícil, a gente tem que se controlar a vida toda, tem que viver em alerta e isso chega a exaustão as vezes, mas por favor, não vamos desistir, a gente merece ser feliz.
    Eu ando super desanimada, mas tenho tentado dia a dia, sei que um dia toda a determinação que eu tinha vai voltar.
    Bjs e força na peruca

    ResponderExcluir