segunda-feira, 26 de julho de 2010

Finalmente ..........




Finalmente hoje consegui caminhar galera. Foram 40 minutos (deveria ter sido 1 hora), mas já tá pra lá de especial. Sensação de dever cumprido! Tava frio pra caramba, mas fui igual... por incrível que pareça eu estava sentindo falta de fazer minhas caminhadas e não aguento mais a balança empacada nos 100 kg, pois quero atingir minha primeira meta de uma vez que é sair da casa dos 3 dígitos!!!! Adivinhem o que tem agora na pracinha onde caminho? Uma carrocinha de pipoqueiro com aquele cheiro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O de pipoca doce(com nescau e muuuito leite condensado), mas que não faz parte da minha dieta! Aliás , eu estou de parabéns, pois aqui em casa ontem, minha mãe fez um chocolate quente com leite condensado + chocolate em barra derretido e eu nem cheguei perto!!!

Adicionei vários blogs à minha lista de preferidos. Se puderem deem uma olhadinha!
Mais uma história de sucesso:


Daiany não fez cirurgia e nem usou remédios, porém conseguiu diminuir seu peso à metade; veja como


Foto: (Arquivo Pessoal)
Essa moça magrinha das fotos é Daiany Monique. É daquelas que você olha na rua e pensa: essa pode comer de tudo que não engorda. E é aí que todo mundo se engana... Ela, que é analista de suporte e tem 22 ano s, pesava 122 kg. Mas conseguiu eliminar 60 kg em apenas 10 meses: praticamente a metade do que tinha antes. Sempre fui uma pessoa muito feliz. A gordura não me prejudicava. Acho que, na verdade, eu não me enxergava, por isso não ligava. Nunca me sentia excluída. Para mim, era normal, pois fui gordinha desde criança, diz ela que conta que a obesidade, no seu caso, é uma tendência. Mas as coisas mudaram. Quanto? Alguns números sobre ela: 1,74m de altura, 62 kg e manequim 38. O sonho de muita mulher. Consegui isso sem remédios, sem cirurgia. Mas com alimentação rigorosa e, acima de tudo, muita força de vontade, define. Passei a me alimentar apenas com coisas leves: saladas, frutas, verduras, biscoitos e bolachas de sal , café, chás e sucos, tudo com adoçante. Retirei doces e frituras e diminuí os carboidratos. Mas não foi nada fácil ter um resultado tão bom. São inúmeras as situações que nos levam à tentação. Mas com muito amor próprio e foco no meu objetivo, consegui passar por esses obstáculos, diz. No começo, tinha vontade de jogar tudo para o alto e desistir, lembra Daiany que, em tentativas anteriores, cedeu à fraqueza e nunca conseguia chegar ao fim. Hoje, me sinto outra pesso a: mais desejada, mais mulher, feminina, sensual. Minha autoestima é outra. A sensação de colocar uma roupa justa e me sentir bem vale muito mais do que aqueles momentos de tanta ansiedade e gula, compara a moça. Perder todo esse peso me fez enxergar que não preciso comer muito para me satisfazer, mas comer o que meu corpo necessita para se manter saudável. A vida melhorou, inclusive a rotina. Encontro roupas em qualquer loja, subo uma ladeira sem aquela angustia, já não transpiro tanto e o tempo todo, nem fico mais sentada o dia todo na frente do comput ador comendo, lista Daiany. Tenho a impressão que até as pessoas me recebem melhor aonde quer que eu chegue, hoje em dia.
.
.
Obrigada a todas amigas que comentam e/ou seguem meu bloguinho. Bjs




7 comentários:

  1. lindaaaaa parabéns pelo esfoço viu continua assim bjs boa noite

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, tudo bem???
    Vi seu link no blog da Ana Paula de contagem!!!
    adorei seu cantinho... me identifiquei muito com você... ainda mais por estar na mesma faixa de peso e saber o quanto é difícil fazer dieta né!!! Já estou te seguindo!!!

    Sou nova na blogosfera e tb fiz o blog pra ter motivação....
    dá uma passadinha no meu blog
    http://naodesistodeficarmagra.blogspot.com/

    beijos....

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AMIGA!! CONTINUE ASSIM! É UMA EMOÇÃO SAIR DA CASA DOS 3 DÍGITOS. VOCÊ VAI CONSEGUIR ALCANÇAR ESSA META!!

    ResponderExcluir
  4. Tb estou fazendo a dieta dos pontos e estou adorando... muita força, adorei o seu blog

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie Paula! Amei o nome do teu blog!

    Passei pra te conhecer, te desejar uma ótima semana e me colocar a tua disposição! O que precisar, é só chamar!

    Bjka da sua nova amiga e seguidora!

    ResponderExcluir
  6. Ola...

    Que historia legal, da mais força para continuar...ontem foi meu segundo dia de cominhada... mais fiz soh 30 minutos, pois fui com meu pai e ele fez uma cirurgia a pouco tempo.... mais o negocio é se mexer ...


    bjoOoOoOoO

    ResponderExcluir
  7. olá amada,

    parabéns por ter resistido e por esta fazendo sua R.A certinha.
    e isso ai força e continue firme
    beijosssss

    ResponderExcluir